Toda a loja em até 6x sem juros.
Frete Grátis a partir de R$ 200,00
Meus
Pedidos
0
Meu
Carrinho

Política de Vendas

PEDIDO

Assim que você concluir o seu pedido receberemos todas as informações em nosso sistema por meio de um ambiente totalmente seguro e confiável.  Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento estará à disposição para auxiliá-lo no processo de compra.

CONFERÊNCIA DE DADOS

A partir do momento em que seus dados entram no sistema, inicia-se uma conferência de dados automática, com o objetivo de encontrar inconsistências nas informações, processar a forma de pagamento e garantir que não haja nenhum problema na hora da entrega.

Caso exista algum problema com o pedido, entraremos em contato com o cliente para que não haja comprometimento na entrega dos produtos na data e período contratados.

ENTREGAS

Nós postaremos a sua encomenda em uma agência dos Correios em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO. De modo geral, emitimos a nota fiscal e no dia seguinte é postado o pedido, as vezes até no mesmo dia da compra.

Este prazo de dois a três dias úteis que usamos para emitir a nota fiscal, separar, embalar e postar sua encomenda nos Correios influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido.

Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 7 ou 8 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pelos Correios + os dias de prazo que temos para postar o produto.

VISUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS

Após completar um pedido conosco, você pode manter-se atualizado sobre o seu status através do menu MEUS PEDIDOS.

ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

 

Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Procure manter seus dados atualizados e corretos. É importante termos acesso rápido a você, caso seja necessário informar sobre o status de uma entrega. Para atualizar seus dados, clique sobre MINHA CONTA.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

– Boleto

– Cartão de crédito

FRETE

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.